Diário de uma Paixão

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Fogo e noite

Acendi a luz.Não suporto ver-te às escuras,já muitas foram as noites em que me iluminaste.Acendi a luz e deitei-me,não posso continuar à espera que me acordes,tenho consciência do meu mau-dormir.
De manhã,não vou cá estar para ti como gostaria.Decidi afastar-me um pouco do interruptor,em breve conhecerás quem te ligue o candeeiro em fases como esta.Esse alguem será bem melhor que eu.
Sou instável,amor...E novidades?
Não posso arriscar um futuro próximo em que espere a noite inteira só para me vires dar luz.Não posso,embora queira.Gostava de voltar a ser criança,mas cresci,fiz-me crescer e ainda faço.O meu caminho é sempre o mais escuro,a insegurança faz-me sempre companhia na viagem,como outros amigos dos quais preferia me descartar por vezes.Não quero sujeitar-te a isso.
Desculpas?Talvez.Talvez me engane por não querer cair,talvez voar não valha a pena,talvez porque os caminhos até hoje tenham sido tão desconhecidos,que para variar,gostava de ver por onde vou.E tu és uma estrada cheia de pedrinhas e nevoeiro,por muito que quisesses não conseguias mostrar-me a paisagem.Pior cego é aquele que não quer ver,e eu quero e não quero ao mesmo tempo.
Sem medo de tentar,sem medo de perder,sem medo de ganhar,sem medo de sofrer,sem medo de gostar.
Miragens de nós,e medos de voar.
Hoje atiro-me à fogueira,amanhã nasce a noite em mim.

1 Comentários:

  • Às 7:58 da tarde , Blogger Lou disse...

    Sim era bom haver empates.. era mais "justo". Tambem nao sei o que é melhor,seguir por caminhos conhecidos ou arriscar no nevoeiro. Acho que sem medo vale a pena arriscar..

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial