Diário de uma Paixão

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Pressentimento

Senti-te como um aperto no estomago,como aqueles murros que se levam no liceu por paixões roubadas e jogos de futebol perdidos.
O pouco que consegui dormir,aquelas 2 horas,diziam-me que algo estava errado.Já dizia a minha avó que os sonhos têm sempre um significado.Eu tive um pressentimento de que não estavas bem.
Não te quero preocupado com a minha vidinha confusa e complicada,não quero que penses se penso em ti porque podes ter sempre a certeza que estou a pensar...Sempre.
E quando as nuvens se forem embora,e o sol nascer para iluminar os teus olhos lindos,que me fazem sorrir a cada vez que os vejo,vais poder esquecer-te da neblina.Não que deixem de ser lindos quando chove...Mas ficam tão mais mágicos quando não se molham.
Porem,e aparte as nossas diferenças,enviei-te telepaticamente uma mensagem de esperança para que tudo corresse bem e não te esquecesses de mim.Não daquela forma egoísta de sempre,mas para não te esqueceres que quando o mundo desaba,e levares com as paredes do céu em cima,eu vou estar sempre aqui.
Eu vou estar sempre aqui para te desenterrar do pó.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial