Diário de uma Paixão

quinta-feira, junho 19, 2008

Necessidade

Estou demasiado cansada para esconder mais,esconder o medo de voltar.Escondo o medo de não ser capaz.
Cansada como nos cadernos pretos,com aquela dor de cabeça incomodativa que não larga o meu pensamento,com aquela dor.
Dor de respirar,dor de repensar aquilo que pensava no pico da adolescência.Dor de pensar nos comprimidos e no sono.Dor de pensar no fim.
Não posso querer um fim...Não posso.Já lutei tanto,já me cansei tanto,será que estou a desistir?Eu nunca desisti...
Nunca pedi para ganhar.Nunca soube o que isso era.Só queria empatar.Parar o jogo,dar-lhe um fim,parar de jogar,poder descansar.
Aquele aperto na garganta que não deixa falar,que não deixa secar.
A lacrimologia não leva embora a angústia que é querer o que não há.
Digo sempre não saber o que quero,na verdade eu sei bem o que queria.
Só queria uma vida simples,só queria que não fosse tudo tão difícil...
Dizem que os pais amam os filhos incondicionalmente,eu nunca vou ser mãe,pelo simples motivo de não me atrever a magoa-los.Amor é isso,não o contrário.
O meu problema é não ter casa,não ter lar,não ter familia,não ter descanso,não ter estabilidade,não ter facilidades,não ter amor.

"Não és a unica a ter problemas Cátia."

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial