Diário de uma Paixão

quarta-feira, junho 11, 2008

Compreensão

Hoje preciso de espaço.
Preciso de espaço,do meu espaço.Não tenho.Não me dão.Não consigo.
Hoje preciso de mim.
Preciso de me concentrar.Não consigo.Não me deixam.Não está fácil...
Hoje preciso de respirar,que não me digam "devias".Hoje tenho a certeza de não estar errada.
Hoje não é dia para me pressionarem.Não é dia de me esperarem.Não é altura de esperarem seja o que for de mim.
Hoje não posso garantir nada.Não posso dar nada.
Hoje não me posso apoiar mais.Hoje não me apetece controlar mais.Não consigo fingir como sempre.
Hoje,hoje senti as paredes irem abaixo.
Eu sei o que são sacrificios,eu sei o que é fazer esforços,eu sei o que é ceder,eu sei o que é precisar de apoio e não ter,eu sei o que é querer mais tempo e não poder.Eu sei o que é ter o mundo nas mãos e mais mão nenhuma para dividir o peso.
Eu sei que a vida não é justa,mas então o que é justiça se para mim não existe?
Eu sei que lixo muita coisa,mas será que muita coisa não me lixa tambem a mim?
Eu sei o que é ter respostas,sei o que é tê-las e não gostar delas,sei aguentar.
Eu sei tudo o que tenhas para me dizer,mas não estás no teu direito de não me dar valor.
Hoje sei que o tempo cura tudo e tambem traz soluções para tudo.Hoje não me apetece esperar pelo tempo.
Hoje,hoje não sou o que nunca serei.Cinema é na tela.
Hoje estou cansada,por muito que o hoje já dure há mais do que eu gostaria.Hoje há muita coisa que me foge das mãos e me fode o juízo.
Hoje não me apetece que haja amanhã,porque o amanhã vai ser hoje.
Tal como ontem.

2 Comentários:

  • Às 2:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Nunca te disse mas há uma coisa que me revolver por dentro ao ler os teus textos.
    Sabes o que é? é a impossibilidade de fzr seja o que for para te ajudar*

     
  • Às 1:44 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    uuhu lets hug!!! sucker..

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial