Diário de uma Paixão

segunda-feira, abril 14, 2008

Não sei,tu sabes?

Esta noite no terraço,senti-me segura.Talvez uns braços à minha volta de vez em quando saibam bem.Talvez não saiba tão bem mandar alguem embora logo a seguir...Porque quero dormir sozinha.
Esta noite vou passar o sono a pensar numa relação impossivel,ao invés daquela que me dá a mão sempre que preciso.
Olhei-o nos olhos e disse o mesmo:"Não sei."
Quando é que vou saber?
Nos filmes é tudo tão fácil.Hoje foi tudo tão perfeito que eu fiquei com vontade de me apaixonar,para logo depois me sentir falhada por não conseguir.Será que é culpa de alguem?Culpa minha?Dos homens?Gostava de acreditar que o amor se aprende,e o tempo nos leva a ele como uma idade,ou uma profissão.
Senti os teus braços mas a tua voz não.Estava perdida em pensamento numa voz que desconheço,nuns braços que nunca provei,e na mais próxima paixão que tive desde há mais de um ano.
Quando é que sabemos que vale a pena?Quando nos provam?Quando confiamos?Já me provaram!Eu confio!Porque é que não sinto que vale a pena,ainda assim?
E se às vezes o amor não for por amor?E se apenas não quisermos estar sozinhos mas sentir-nos amados?
Não consigo apaixonar-me.Não consigo esperar que aconteça.
Se não vale a pena esperar,então porque é que me sinto tão farta de te ver entrar por esta porta?
Na verdade nunca entraste...
Será que algum dia o vais fazer?

Tic tac tic tac...
Despaxa-te.

2 Comentários:

  • Às 11:53 da manhã , Blogger k disse...

    Eu não sei. Sempre tive facilidade em me apaixonar (ou será que parecia mas não era?), e digo-te que também nem sempre é bom... Por isso... Não sei se tens sorte, ou azar. Não sei porque não consegues tu apaixonar-te... Se calhar nunca te abriste o suficiente (não sejas porca agora) para deixar que te envolvesses a ponto de te apaixonares. Porque acho que a paixão não acontece por si só. Acho que tens de estar disposta a isso. E sim, penso que me apaixonei muitas vezes porque tenho "medo" de estar "sozinha".
    E quando os momentos são perfeitos, e te fazem perder no pensamento e querer mais momentos assim, acho que é um optimo sinal de que a paixão pode ser boa. Acho que esses momentos fazem toda a diferença na nossa vida, e se sentires um turbilhão de emoções enquanto os vives, ... ainda melhor.
    Gostava que um dia me dissesses que suspiraste por amor. Ia ficar feliz por ti, e penso que tu ficarias ainda mais feliz. :)

     
  • Às 12:14 da manhã , Blogger Salvas disse...

    Boas engraçado temos um interese em comum muito raro de se encontrar ai,é o Sr. Alcool e o dps do Alcool, éra só para dizer isto, paixoes são outras histórias .

    Bj.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial