Diário de uma Paixão

terça-feira, abril 08, 2008

100 %

Os corredores brancos parecem cada vez maiores.Dá gosto acordar assim.Dá gosto acordar aqui.
Dizem que a nossa casa,é onde o nosso coração está...Eu cá acho que de vez em quando,assim como quem não quer,podemos pedir transferencias.
A luz parece uma bolha protectora,que me obriga a acordar todos os dias cedo,tomar banho com os olhos bem abertos para o dia que me espera,e pensar que tudo vai correr bem.
Porque quando acreditamos com muita força,tem de ser.E o que tem de ser tem muita força.Eu tenho muita força.
A sala vermelha dança comigo todos os dias,e os animais correm pelas divisões fora,e o terraço diz-me que estou bem aqui a 75%.
Deitada na minha cama grande vejo as estrelas,do outro lado vejo o rio,e a noite parece dia com tanto movimento.Não me incomoda...Gosto da confusão lisboeta e das mercearias de velhotes simpáticos.
Os corredores brancos parecem infinitos,e parecem nunca ter espaço suficiente.É tão bom como...Estar em casa.
Eu não acredito em 100%.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial