Diário de uma Paixão

sexta-feira, março 14, 2008

Bragança

O que seria pior: Seres o pior inimigo de Deus...Ou nada?

Tinha tantas perguntas a fazer-te se soubesse que eras sincero nas respostas...
Passou algum tempo.Já lá vai mais de um ano desde a ultima directa que fizeste comigo,ainda na outra casa,ainda no meio de uma guerra que não provoquei.Tudo começou contigo,já te confessei isso.Apanhaste-me na primeirissima conversa que tivemos.Dormir está errado,lembras-te?
Na verdade,e passada tanta coisa,nunca sequer tentei.Utilizei o teu maior argumento,o teu pior defeito.Insegurança talvez medo,nunca tentei.Deste sempre a entender que seria uma carta fora do baralho,no entanto,agora imparcialmente acho que até demonstravas o contrário.E apesar de ter certeza que nunca irás ler o que te escrevo,tenho um secreto desejo que o fizesses,mesmo sabendo que nunca o admitirias.
O medo...É esse o teu pior defeito e mais ninguem o encontra que não eu.
O sarcasmo e a ironia,bom,esses já os considero como qualidades.Mais que caracteristicas,embora já me tivessem arranhado algumas vezes.
Afastei-me sem que pensasse nisso.Não durou muito,convenhamos.Fazes parte da mobilia,e se te dissesse isto,usavas a tua arma mais potente,a indiferença.
Hoje quando enviaste aquela mensagem a primeira resposta que me ocorreu foi: "Eu tambem."
Aparte as minhas respostas,não chegaste a dizer-me sequer ao certo o que significava.Provavelmente era um filme,uma série,um jogo...Quem sabe.Não vou ser eu de certeza.
Não estavas no computador,o que me leva a pensar que talvez tivesses finalmente encontrado alguem,ou algo que realmente te apaixonasse.E que me leva a pensar tambem na diferença que isso me faria.
"Longe da vista,longe do coração"...Como se fosse bem assim.
O que é pior: A rejeição...Ou nada?

"De alguma forma,sentia saudades disto."
Tambem eu...Tambem eu.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial