Diário de uma Paixão

sexta-feira, março 07, 2008

Curto-circuito

Puro e duro.Já se dizia por aí.
Num encontro imediato de 4º grau,ao sair da casa de banho,encontrei-o na minha varanda fechada como se estivessemos envolvidos num acidente de carro.O choque,o olhar que já conheciamos,o sorriso que na verdade nada tem de inocente.Perguntei-lhe como estava,ao vê-lo debruçado na janela."Estou bem",nunca esta resposta me soou tão clara.Foi quase como se respondesse: "estou bem,mas podes fazer com que esteja melhor."
Não sei explicar ao pormenor o que se passou a seguir,sei que o armário da casa de banho mudou de lugar subitamente,e o chão se encheu de coisas que lá não pertenciam.Sei que me fizeram uma pergunta,e mesmo sob efeito de alcool,droga e sabe lá mais deus o quê,a minha resposta continua intacta agora que estou sóbria.
"Eu sei lá o que quero."
Na dúvida arrisca-se,certo?Eu não pensei nisso.Foi um acidente de percurso que pensei estar terminado naquele instante.Pela 5ª ou 6ª ou 7ª vez...
Sei que o sofá me pareceu o inferno por uma madrugada,e a sensação era boa.Afinal,sexo...É só isso mesmo,não?
Recordo-me de acordar com um beijo na testa e uma festinha no cabelo.Recordo-me da sensação de segurança por saber que ele se ia embora no dia seguinte,e que tudo isto não passou do fisico.
Aparte as dores no corpo e as marcas,aparte o cansaço de uma directa seguida de um dia bastante movimentado,não me arrependo de dizer que fui ao Inferno outra vez e regressei,não me arrependo de dizer que foi só aquilo,não me arrependo de dizer que há erros que valem a pena repetir,nem que seja para os apagarmos novamente.
Ao falar do assunto nenhum dos 2 entende porque é que acontece e se repete.Eu chamo-lhe curto-circuito.
"Não penso em ti demasiado,não te quero sempre,não sei o que quero mas sei que não és tu."
...E com este pensamento em repetição na minha cabeça o dia inteiro,vou finalmente dormir,sozinha,com a sensação de erro e preenchimento,porque nunca ele seria capaz de me preencher para alem da necessidade fisica.
Foi bom.
...Mas foi só sexo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial