Diário de uma Paixão

domingo, março 09, 2008

Surpresas e desculpas

Ainda estava à espera que aparecesses.
Sim,como nos filmes.Tu,uma rosa cor-de-rosa (claro) e um sorriso.
Esperei sozinha aquele tempo todo,egoísta e sonhadora como só eu sei ser.Olhava em volta e via-te em cada esquina,em cada bancada,em cada lado do palco.
Uma vez falamos de surpresas lembras-te?Eu gosto de surpresas.O problema é que nunca me fazem aquelas que eu gostava que fizessem.
Nessa noite pensei,"era tão bom se ele viesse ao concerto",assim como por magia.Aparecias vindo do nada,mesmo depois de já teres percebido que eu sou só erros e loucuras.Eu sou a loucura em dose dupla...
Ainda estava à espera que me surpreendesses.
No lugar disso tive a surpresa negra da tua ausência,e a consciência das minhas falhas,porque ainda não confio.Ainda não acredito.
Dito isto,esperei por ti sensivelmente 3 horas.Tive sorte,as musicas ajudaram.
Será que é o corpo,ou o coração que trai alguem?Eu digo que é o corpo,mas porque é que sinto que traí o coração de alguem?
...Porque o meu,não é de ninguem.
Esta manhã,apesar da boa disposição que já começa a ser habitual,e apesar de toda esta indiferença que aprendi a sentir em relação a tudo,passava-me na cabeça o que te diria se tivesse oportunidade de te dizer alguma coisa.
"Estou longe de ser perfeita,desculpa."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial