Diário de uma Paixão

domingo, abril 27, 2008

Jogo de olhares

Crescer é estar longe do que amamos.O que não nos mata torna-nos mais fortes.
É incrivel como passas ao meu lado e não me vês,e eu finjo que não te vejo.
Tem sido fácil,nem há muito a escrever sobre o assunto,talvez seja melhor assim.Tem sido demasiado fácil.
Coração que não vê,coração que não sente.
Eu olho para a esquerda à espera que não percebas.Tu chocas o olhar em mim e viras logo para que não perceba.Quase sei o que te vai na cabeça.Pela primeira vez em tanto tempo não sabes o que vai na minha.
Escrevi aquela frase porque amo a ideologia,porque é de uma musica de Tool,e porque apesar de tudo acredito nela.Dei-me conta disso há uns dias,fechada numa esquadra.Logo eu,entendes?
E esta é mais uma história que não te vou contar,e esta é mais uma noite e uma ressaca que não te vou contar,porque estás cada vez mais a sair do nosso circulo que era tão seguro...
Estás a ir e eu estou a deixar.
Sabes porquê?
Porque ainda me custa pedir-te que fiques.Devias faze-lo sozinho.
Não é uma guerra ao orgulho,é uma guerra à verdade.

Eu vou deixar-te ir.
Amo-te na mesma.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial