Diário de uma Paixão

quarta-feira, maio 21, 2008

Ecoponto

As amizades não se mandam para reciclagem.
Estou a apaixonar-me sabias?Serias a primeira pessoa para quem corria a contar se não me tivesses desapontado tanto.
Ias achar piada.Até parece que te ouço dizer "é gajo para ti",mas não ouço.
O silêncio em demasia é perigoso.
A luz nos olhos dele é cor-de-rosa.
A luz nos teus olhos já não a vejo.Como é que te perdeste?
Já não é teimosia,aliás,é burrice.Não combina contigo sinceramente.
E agora?
Agora só gostava de te poder dizer o que sinto,de poder levar com as tuas piadas e com os defeitos que lhe irias por,de poder sentir que se ele me deixasse,tu estarias lá para me dar colo.
Ganhei independencia,não sei até que ponto positivamente.
De uma coisa tenho certeza,e não estou a escrever para sair bonito,estou a escrever porque gostava que crescesses.
...E porque apesar de tudo,e apesar de não o seres,és do meu sangue.

Vem cá,dá-me o teu mundo outra vez...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial