Diário de uma Paixão

domingo, maio 18, 2008

Comunicação directa

Estou a tirar-me de mim e é bom.Continuo aqui.
O tempo anda,corre e tropeça.Quantidade não é qualidade.
Tem dias...
Se renovar é viver,eu estou a reciclar-me.
O lençol não tapa o que eu não quero ver,eu posso fugir,o calor fica.
Não é estranho,é diferente.
3 dias.
3 é a conta que deus (?) fez.
O sorriso conta os segredos que os olhos já não escondem.
Eu não quero esconder nada.Não agora.
Se as promessas são palavras vazias sem sentido,não interessa.
Eu não sou religiosa.
Se o emocional fica do lado esquerdo da cama,eu quero estar no meio.
As vitórias e as derrotas não compensam um empate.
...E a balança pende assim para lados iguais.
Se a unica inocência é não pensar,eu quero ser inocente.
Simplesmente.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial