Diário de uma Paixão

segunda-feira, maio 26, 2008

11

O tempo é sempre algo relativo.
Eu sinto que na ultima semana aprendi mais que nos ultimos 6 meses.Há tanta coisa que varia...
Sempre escrevi quando me sentia apaixonada.Independentemente do sujeito dessas paixões.Umas vezes era o céu (muitas até),outras o comboio,mais tarde descobri umas quantas no chão,enfim.
Entretanto esqueci-me qual era a sensação de me apaixonar por pessoas.Por acha-las interessantes,estimulantes,familiares...Esqueci-me que havia essa sensação.
Depois descobri que já não era só esquecer-me,era não ter acontecido.Talvez achasse impossivel,sei lá.Sei lá tanta coisa.
Esqueci-me que tambem eu estava sujeita a apaixonar-me e sentir falta da pele de alguem junto à minha a meio da noite.Esqueci-me que podia sentir saudades de um sorriso,mesmo que não o visse há apenas 9 horas.Esqueci-me que podia odiar a barba a arranhar-me o pescoço,e adorar a sensação ao mesmo tempo.Esqueci-me do que era acreditar.
Ainda me rio por não conseguir escrever nada romântico (logo eu!) e por não conseguir parar de passar como album de fotografias,alguns dos momentos que passei na ultima semana.
Não sinto medo,nem me sinto insegura.Não espero resposta quando digo "gosto de ti",digo porque sinto porque quero e porque sim.Isso chega.

Tenho de me habituar à ideia de que não te quero longe,tenho de me habituar à ideia de que me fazes falta,tanta falta.
Quando 1 e 1 são apenas 1.
Nós.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial