Diário de uma Paixão

segunda-feira, outubro 25, 2004

thanks for the comments*

Dedico este post inteiramente às 2 pessoas que comentaram os meus textos e para dar algumas respostas,porque tenho a perfeita noção que ás vezes sou demasiado confusa.
Em primeiro lugar, estou muito contente pelo comment do meu amigo Vasco, que não se limitou a dar a sua opinião, mas deixou tambem as suas duvidas em relação ao que escrevo.
Devo dizer que sou uma pessoa demasiado lamechas e romantica, mas que para sentir algo forte só mesmo quando penso em alguem especial, por muito insignificante que essa pessoa pareça na minha vida, e sim...escrevo sempre com um destinatário.Até porque seria muito complicado escrever textos profundos sem sentir algo forte por ninguem. Por vezes escrevo apenas para me confortar quando sinto que estou só ou carente(praticamente todos os dias),mas a maior parte das vezes as emoções são provenientes do exterior,logo provenientes de pessoas que de alguma forma influenciaram a minha vida nesse momento,mesmo que por breves instantes.
Raramente uma pessoa que influenciou a minha vida de forma intensa,isto é,que me faça escrever,deixa de ter significado,talvez seja essa a razão para a minha insegurança e muitos dos meus medos em me aproximar de alguem,tenho medo de não fazerem o mesmo comigo.E sim, sei que sou egoísta ao querer que se aproximem de mim,quando frequentemente me afasto...enfim..ninguem é perfeito,e eu estou a km luz de o ser.
Escolhi Fernando Pessoa, porque admiro a forma como consegue ser mais que uma pessoa num mundo surreal elaborado por ele próprio,e mesmo assim consegue escrever de pés assentes na terra..numa realidade comum.Eu cada vez me afasto mais deste mundo real,tenho noção que não pertenço a nada em que era suposto acreditar...e vou saindo aos poucos,vou deixando o meu ser morrer,para me concentrar somente neste mundo,onde me afogo sem me magoar...o meu alivio quando escrevo.

ok fui confusa eu sei......mas ao menos fui eu mesma, é a minha forma de agradecer os comments e agradecer a quem ainda tem paciencia para vir ler os meus pensamentos(já nem eu tenho) utilizando a minha mais profunda sinceridade.
brigado Vasco, brigado Dragon****

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial