Diário de uma Paixão

domingo, outubro 10, 2004

Deep me, hard to see...

Pois é, mais vale tarde que nunca, aqui estou eu a expor a minha intimidade(confesso que não é normal), devo estar num dia lamexas...De qualquer forma quero que saibam que não sou daquelas pessoas que raramente escrevem,aliás, escrever é o que mais gosto de fazer na vida, portanto começem a habituar-se porque concerteza vou escrever diariamente.
Não espero agradar a toda a gente, até porque somos todos diferentes, e nem toda a gente tem paxorra para ler os meus textos lamexas, por isso tenho que agradecer aos meus amigos mais próximos, que me têm ajudado neste periodo dificil da minha vida, particularmente lamexas.
Tenho certeza de que vão ser clientes assiduos do meu blog, por isso dedico a eles esta apresentação desastrosa, para que saibam que os adoro mesmo não tendo coragem para lhes dizer pessoalmente. Este é outro aspecto negativo da minha pessoa(entre mts outros), é que não consigo exprimir os meus sentimentos da maneira que gostaria.
Queria também agradecer aos meus mestres, perdidos_na_vida, que sem saber me têm ajudado a ultrapassar estes maus momentos que teimam em não sair da minha vida.Aqui deixo a dica http://photoblog.be/perdidos_na_vida/
Não se deixem levar pelas imagens(algumas pouco decentes,eu sei), o que se esconde no interior de cada um deles é algo muito especial.
Quero agradecer tambem o apoio do meu "idolo", cujo blog me inspira todos os dias para mais um momento dificil, cuja pessoa admiro de forma quase fanática(LOL),e por isso peço desculpa, porque sei que às vezes não sou fácil de aturar, e ele tem uma paciencia de santo para os meus desatinos. Aconselho vivamente(lá estou eu a fazer propaganda outra vez)a visitarem http://loveissuicide.blogdrive.com/ não se vão arrepender.
Devem estar a pensar no que é que esta maluca vai aqui postar, e eu digo, textos lamexas, é o que sei fazer melhor, sou uma romantica assumida e tenho noção que vou fazer deste blog uma espécie de diário para os meus pensamentos mais intimos.
Para explicar o que está escrito lá em cima posso adiantar que é a minha musica favorita, que ouço quando preciso de apoio e quando me sinto mais carente. Se quiserem saber mais alguma coisa deixem um comment, nem que seja para me deixarem contente =P
Chega de apresentação, quero começar a postar os meus textos e espero que gostem.
P.S. não aconselhavel a pessoas com depressões, depois não digam que eu não avisei!=P
Forever deep, vossa:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial