Diário de uma Paixão

domingo, outubro 10, 2004

um sonho...contigo...

Não dormi. Talvez na esperança de te alcançar em sonhos, acabei por não fechar os olhos 5 minutos seguidos.Incrivel, como ás vezes me subestimo, lutei, insisti e acabei por chegar a ti na minha alma perdida, d'outro mundo. Como é possivel uma pessoa preferir o mundo do sonho? Um mundo surreal? Infelizmente ainda não tenho poder suficiente para te conseguir explicar, só te posso dizer que doi, e isto sim, posso explicar claramente, mesmo que não me queiras ouvir, porque eu estarei aqui, neste mundo real, abraçada a esta dor, insuportavelmente real.
Os meus olhos ardem como chagas, como árvores queimadas, e as minhas mãos, essas, já pouca força têm para te escrever. A fraqueza é tão grande que já não vejo letras, mas riscos, a minha cabeça ressacada espera ansiosamente uma resposta, e mais do que isso, espera um sentimento em troca, que me ofereça um segundo que seja de força.
Chorei. Chorei porque acordei e era tudo um sonho, e ainda assim posso explicar ao pormenor o teu beijo quente e doce, surrealmente. Dei por mim num leito perfeito, macio, como se coberto de plumas, e doce como mel. Dou por mim a achar grandes de mais os dias, e as noites, essas, desaparecem num ápice e com elas levam-te a ti, a razão por que fecho os olhos todas as noites. E na minha memória procuro um pedaço da noite anterior, para que assim, uma nova noite possa começar, a teu lado, no leito perfeito.
E choro. Choro todos os dias a tua ausência, choro todas as noites a tua mágica e breve presença, e só, enrolada nos lençois, procuro-te na ânsia de te ter mais uma vez, na esperança de poder tocar a tua pele e os teus lábios, que me dão energia para continuar, mais um dia, à espera de mais uma noite, em que os teus lábios quentes, tocam os meus, mais uma noite, só mais uma noite...

2 Comentários:

  • Às 12:37 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    nao te conheço, mas gosto da maneira como escreves os textos...
    Gostei muito deste texto, esta' mesmo muito giro.
    continua a escrever.. tens muito jeito!
    beijos

     
  • Às 1:45 da manhã , Blogger pinkas disse...

    Thank you:) escrevi este texto há muitos anos.Para alguem...Digamos impossível.Aquelas paixões platónicas que se escrevem para o vocalista da nossa banda preferida,ou para o nosso apresentador preferido.Este texto significa muito para mim,fico contente que alguem tenha gostado.*

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial