Diário de uma Paixão

quarta-feira, outubro 13, 2004

Beijo profundo...

Escrevi este texto numa aula de i.d.e.s(introdução ao desenvolvimento económico e social), num momento de deambulação interior. Talvez o facto de estar ali completamente sem vontade me tenha ajudado a concentrar, não é um texto comum, pelo menos para mim, não é propriamente o meu estilo, ainda assim penso que é bom variar, talvez por isso ahei que o devia postar. Aqui vai:

Não queiras amor, vender-me aos ventos com actos e promessas. Não queiras fazer de mim objecto, não sou quem possas tu enfeitiçar com insignificancias.
Dá-me apenas um beijo, o mais profundo que possas, para acalmar meus receios. Mostra-me com um simples beijo que jamais me deixarás.
Toca-me intensamente ao de leve, para que saiba que te tenho, abraça-me enfim, quando já nada posso fazer contra, abraça-me quando estiver rendida aos teus encantos.
Quando ceder ao teu feitiço, abandona-me então, para que saiba que a perfeição não existe, deixa-me só, para que conheça de perto a dor e o sofrimento, pois só assim, convicta poderei dizer:Eu amo-te.
2004-10-11

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial