Diário de uma Paixão

segunda-feira, outubro 11, 2004

Sorrisos..how they can light up a bad day

Estranho como um siples sorriso consegue iluminar tudo o que parecia escuridão, não consigo explicar, posso apenas dizer que escrevi a alguém num momento bonito, do qual nunca me vou conseguir esquecer.É um texto especial,não pela qualidade em si,até porque é bastante simples e directo, mas porque tem valor sentimental e se a toda a gente.Espero que vos toque como me toca a mim,mesmo tendo sido eu a escreve-lo.
O teu sorriso
Faz sol num dia de inverno, abriga quem tem frio, ilumina tudo em seu redor, como por magia.
Foi ao ver a tua foto e esse teu inconfundivel sorriso que mudei o rumo da minha vida. Jurei aos quatro ventos que jamais iria chorar! Ao ver o teu sorriso. Perguntei a mim mesma se ainda tinha razões para chorar e obtive a mais simples resposta: sim. Não é meu, não é meu esse sorriso...
Como por feitiço, já não vivo, não vivo desde que dei de caras com esse teu mágico sorriso, agora só me resta sobreviver, alimentando-me e matando a sede nesse teu sorriso, por onde respiro.
Brilha além fronteiras, como o pôr do sol no horizonte. Repara, se olhares directamente para o sol sentes-te encandeado, e o pôr do sol? O que sentes tu ao vê-lo? Talvez para ti, o pôr do sol não seja nada, pois tenho a certeza de que nunca encontraste ou irás encontrar um sorriso como o teu, que ilumina a vida de quem te observa, atentamente, à espera que o mostres para sorrir também.
No momento em que abres cuidadosamente os lábios e fechas deliciosamente os olhos, é quando me perco e evaporo, na esperança que dure para sempre, no forte desejo, que o teu sorriso seja eterno. É isso! É isso mesmo! Finalmente consigo explicar o que sinto ao ver-te sorrir, e é tão simples...
Quando sorris tudo pára como se o mundo inteiro convivesse em câmara lenta, como se num momento, um momento apenas, toda a minha vida passasse de repente, num ápice, como se fossemos imortais, alcançando a eternidade, no teu sorriso.
O pôr do sol de qualquer hora, é isso que tens no teu sorriso, um brilho natural e viciante, que me faz ligar o computador todos os dias e todas as noites, na busca de um cenário mágico, sobrenatural que me permita sonhar só mais uma vez...feiticeiro...
forever deep, vossa:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial