Diário de uma Paixão

terça-feira, outubro 19, 2004

Sleeping with ghosts...

Acordei a meio da noite algo assustada. Percebi que sonhava, era estranho não estares comigo, era estranho não poder voar para ir ter contigo. Será que existes mesmo? Ou és apenas fruto da minha imaginação mais secreta?
Tenho medo.Tenho medo que para além de ter sido tudo sonho, tu não existas, ou, simplesmente ainda não te tenha encontrado. E isso sim, é o que realmente me preocupa, que ainda não nos tenhamos cruzado. Não me percas...vem rápido.

Dormia enquanto tu, simplesmente existias e nada me dizias.
Se soubesse da tua existencia jamais teria fechado os olhos.Será tarde? Só tu me podes dizer, imploro uma resposta, saberá um anjo tão puro da existencia de uma pecadora?Claro que não. Pois não desisto! Vou voar, subir aos céus o melhor que possa para que me vejas, para que saibas que uma pecadora também pode amar.
E assim pequei novamente, e por isso peço perdão, mas não me arrependo. Desencaminhei um anjo, um anjo que esta noite me acordou, de um sono eterno infeliz.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial