Diário de uma Paixão

sábado, março 28, 2009

Pensamento sintomático

Desligo o telefone.Digo a mim mesma que é a ultima vez que me deixo humilhar,que me deixo ir ao chão e chorar até não ter olhos e a minha cabeça parecer um caixa de ar comprimido e dinamite prestes a explodir.Eu sei que não é a ultima vez,não sei quando será e também não sei quando vai desaparecer esta culpa,se é que o vai.
É um peso demasiado grande esta herança...
Repito mil vezes sem que me ouçam "eu não mereço eu não mereço eu não mereço".Grito,fecho os olhos tento respirar,grito outra vez.
É uma dor inexplicável tentar o que é impossível ser.Indolor,insensível,abstrair-me de tudo.Fingir que não há gritos,que daqui a 10 anos continuo a sentir as mãos,os pés,que continuo viva e com esperança.Não posso garantir-me a mim mesma.Sou uma pessoa sem garantias.
A ignorância deve ser mais leve.Saber o que o futuro me reserva é pesado...Pesado demais para chegar a esse mesmo futuro,com forças para o suportar.
Hoje comi alface e cenoura,iogurtes e caminhei por caminhar.Deixei a nicotina.Era tão bom que isto bastasse para ser saudável!
Hoje deram-me uma experiência de sintomas,fizeram-me sentir sem sentir e pensar até cair.Hoje culpei-me.Amanhã não sei...
Porque é que futuro é sempre incerto e para mim tinha de ser diferente?
Hoje deixei-me ir abaixo.
Nunca hei-de ser mãe.

3 Comentários:

  • Às 3:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    "Nunca" nunca fez parte do teu vocabulario. N sera agr q fará. ÉS forte e acreidto em ti!

     
  • Às 11:02 da tarde , Blogger pinkas disse...

    A força não resolve o que já nasceu connosco.E o nunca faz parte do vocabulario de toda a gente,mesmo que *nunca* tenha sido utilizado;)

     
  • Às 10:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    nao resolvemas ajuda a ultrapassar.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial