Diário de uma Paixão

domingo, março 08, 2009

Dia da Mulher

Hoje é dia da mulher.Eu sou mulher é suspeito falar sobre o assunto,mas a verdade é que por muitos defeitos que tenhamos,os homens adoram-nos,e todos os dias contribuímos com as nossas explosões de hormonas para o mundo.
Loiras,morenas,gordas,magras,excêntricas ou simplistas,somos uma força difícil de derrubar.
Hoje é dia 8 de Março do ano 2009,sinto-me mais mulher que nunca com os meus recem chegados 22 anos.Sou independente,pago renda,conta de água,luz,já pintei paredes e carreguei móveis,já fui fria,quente,preguiçosa e descrente,mas já fui muita coisa.Sinto-me preenchida em todas as formas que uma mulher "como deve ser" se deve sentir.
Tenho sonhos,tenho medos,tenho coragem.Tenho cadernos e guiões na minha cabeça que ainda não escrevi,quero viver,muito.Mesmo que isso signifique ter período 5 dias por mês,e ser menosprezada em certas situações sociais pelo meu sexo,como infelizmente ainda existem,apesar de fazerem mais sentido no século passado.
Parabéns a mim e ao resto das mulheres por sermos quem somos,fizemos por isso e a guerra ainda não acabou.
Estou de pé,estou aqui e vim para ganhar.Há quem diga que a vida é um jogo,e eu como jogadora assídua venho apostar na vitória feminina.
Descobri que tenho uma doença e não vou desistir do meu mundo por isso,sou mais forte que isso,sou mulher,ela que venha!Eu tenho armas suficientes para lutar.

Orgulho em ser mulher.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial