Diário de uma Paixão

segunda-feira, março 02, 2009

O inter-rail

Quando deixei o liceu,saí a dizer de boca cheia:
-- Para o ano vou fazer um inter-rail,nunca mais ninguem me vai ver.

Bom,a segunda parte é verdade.Nunca mais voltei a ver os meus colegas de liceu,professores muito menos,e a parte do inter-rail,facilmente tirei da cabeça.
A verdade é que desde que deixei de estudar nunca mais saí de Portugal,aliás,nunca mais deixei Lisboa,para ser mais correcta.
Naquela altura tornou-se mais importante deixar Cascais,sabe-se lá porquê deixei e hoje lembrei-me da história do inter-rail.Se consegui com tanta força sair da terrinha,secalhar se me tivesse empenhado o suficiente tinha feito as viagens pela Europa que planeara,mas e hoje?Estaria ainda por lá ou estaria exactamente no mesmo sitio?
Se há coisa que não apagava nem que nem dessem essa oportunidade milagrosa para muitos,era a escolha que fiz em não ir de inter-rail em 2006.

Ainda não decidi qual vai ser o meu inter-rail de 2009,mas se for como os outros vai valer a pena.

2 Comentários:

  • Às 2:50 da tarde , Blogger k disse...

    Por acaso, o Tom anda a falar em fazermos um interrail este verão. Não sei se se vai concretizar, mas tem piada pensar nisso e fazer planos.
    Por enquanto, e em príncipio, o meu próximo interrail será ir viver p Lx, estagiar e tornar-me adulta. Cenas..!

     
  • Às 6:38 da tarde , Blogger nuno medon disse...

    Olá! Espero que o teu inter-rail te corra bem, para onde quer que vás viver. Força e um bom fim de semana! beijos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial