Diário de uma Paixão

quarta-feira, novembro 19, 2008

De armas e bagagens

A guerra começou,ou recomeçou,perdi a noção se ela alguma vez parou.
Lá vamos nós a mais uma corrida por abrigo e segurança,estabilidade.
A primeira vez que mudei de casa senti a mesma esperança que sinto hoje,aquela certeza de que vai correr tudo bem,que tudo vai mudar...A diferença é que hoje estou segura de que até isso acontecer ainda muita maré vai subir e baixar.
Tenho saudades daquilo que não volta,e do lugar ao qual prometi não voltar.
É verdade,já não luto sozinha,mas por vezes como ouvi algures,até podemos ter uma multidão à nossa volta e sentirmo-nos vazios.Eu não me sinto vazia,sinto medo.
Já tenho medo que nunca consiga aquilo por que luto há tanto tempo.
São 2 meses à espera do resultado,e já faz quase 9 meses que soube o resultado de outro mal.
Foi um ano dificil para mim e calculo não só para mim mas para outras pessoas de quem gostei e ainda gosto.
Mas o mundo deu tantas voltas que aprendi a não lutar por elas,lutar por mim,porque eu sou a unica que vai estar sempre aqui..
Há uma coisa que não mudou desde o ano passado,cada vez tenho mais certeza,de que vim de armas e bagagens,contra tudo e contra todos,para ficar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial