Diário de uma Paixão

sábado, março 21, 2009

Auto-estradas

Já passou quase um ano desde que passei a ser comprometida.Sim,ser parte de um casal,como as pessoas gostam de chamar,mas continuando,não gosto dessa expressão.Gosto de ver as coisas como um mapa de 2 estradas paralelas.Eu sou uma delas,não sei lá em que parte sou paralela ou equilibrada,mas a verdade é que se calhar a outra parte acompanha os meus desequilíbrios e eu as dela.Faz quase um ano que vejo a rotina de forma diferente,e faz quase um ano desde que aprendi que estar acompanhado é muito melhor que ter espaço.Aliás,esqueçam lá o espaço...Já não sei estar sozinha.
Aprendi que se pode gostar de alguém ao ponto de gostar do seu cheiro a suor e dos seus movimentos irritantes durante a noite que não nos deixam dormir.Se tivesse de dormir sem eles era uma pessoa infeliz.
Reparo todos os dias em mais um pontinho de impressão que esse alguem me deixa quando vai trabalhar,um pontinho de necessidade.De "quero mais".
A maior parte das vezes quero dizer-lhe "não vás trabalhar...fica em casa,só hoje!" mas o "só hoje" ia repetir-se todos os dias sem dar conta.
É uma angustia constante amar alguém,já alguém pensou nisto?Uma angustia de medo dos acidentes de carro e das tempestades de areia que andam aí por Lisboa (sei lá!).
Faz quase um ano e passou tão rápido,e parece desde sempre.
É incrivel como posso não gostar do seu perfume e adorar o aroma natural daquele corpo.
Começas a largar vicios maus,a ganhar vicios bons,a planear o futuro,a ter vontade de envelhecer,de arrumar a casa,de lavar roupa,de fazer horas extras...
Tudo na vida ganha uma razão para ser,quando há amor.Tudo se conjuga à volta para 2 estradas seguirem paralelas durante uma vida inteira,é preciso é ter cuidado com as curvas.

O meu segredo novo é:

Deixei de fumar por ti.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial