Diário de uma Paixão

sábado, março 14, 2009

Eu?Onde?

Deixei de fumar,vou ver um filme.Esta é a pior coisa que se pode fazer a um ser humano.Eu não quero deixar de fumar...
Deixei de respirar como antes,vou chorar.Isto é o pior que me podia acontecer.
Não me sinto confortavel para escrever,não tenho força para desabafar,o mundo que ainda me dava gozo está a morrer aos poucos debaixo dos meus olhos.
Não tenho futuro.
Quero uma vida,quero um cigarro,quero respirar.Ainda dizem que deus existe?!Fodam-se todos os que ainda acreditam nisso.
Eu já só acredito no fim desta merda toda,porque para continuar,tenho de matar toda a pequena coisinha que há na minha rotina que ainda me dá algum gozo.

Quero tanto o que tinha...
Queria tanto um cigarro foda-se.

1 Comentários:

  • Às 11:42 da tarde , Blogger Tiago Rodrigues disse...

    Essa é a melhor coisa que se pode fazer a um ser humano. E sim, tens futuro. Isso é só a ressaca da nicotina. Depois passa :)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial