Diário de uma Paixão

quarta-feira, abril 27, 2005

Descontrolada

Não tenho controlo sobre mim mesma,o meu corpo é exteriornà vontade da minha mente,esta,está descontrolada.
Reclusos de uma prisão sem escrupulos,os meus pensamentos afundam-se em vontades sem acção,e o mundo exterior penaliza os sonhos que ainda esperam sair do interior do meu corpo.
As pessoas olham-me e dizem-me caladas que me tenho que conter,dizem-me que abafe a voz que teima em gritar,porém em silencio,continuo,retraída por olhares de ameaça e exclusão,olhares que não falam,mas batem.
As letras,as palavras,o papel,a caneta...São minhas ajudas intimas,pequenas salvações de cada dia,que me permitem continuar,e olhar e calar...
Enquanto o papel e a caneta me "sugam" as letras e as palavras,não as tenho que gritar,e assim posso desviar o olhar das repressões.
Enfim,que posso eu dizer?Os olhares permanecem,pois obedeço-lhes de olhar cansado e triste,esgotado de pressão,de que me serve o papel e a caneta então?
Não estou bem,minhas luas desencontraram-se,o meu controlo desapareceu.Hoje gritei ao mundo que estava farta,e como menina mimada que questiona tudo sem concreta curiosidade,pus em causa os meus sonhos e o meu mundo,e tudo o que ainda o alimenta.
O meu controlo desapareceu.Não sei para onde foi,não sei por que foi,não quero que volte,ou até talvez queira,não importa...Sei que o perdi.Estou descontrolada.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial