Diário de uma Paixão

quinta-feira, abril 14, 2005

Loucura?

E é algo que me transcende...Como se não coubesse tudo dentro de mim e tivesse que o exprimir de alguma forma,pois das duas uma,ou rebento ou morro sufocada.
Dizem que amor é diferente de paixão,que amor é para sempre,que paixão é momentânea...Mas será possível ao comum mortal sentir as duas em sintonia?Ou será apenas a confirmação de que estou louca?Sinceramente aceito um pouco das duas.
Tenho dias em que me inundo a mim mesma de cores que ainda nem sequer foram inventadas,tenho dias em que a vida parece fugir-me por entre os dedos,e que a unica razão para apanha-la,está em ti.
Não acredito em Deus,ou secalhar,convenci-me a mim mesma de que tal ser jamais me ouviria.Porém,as tuas palavras atingem-me como uma graça divina,que eu impune a tal superioridade tenho de aceitar.A tua presença é para mim como um urso de peluche que se dá a uma criança,sem ela,o meu sono transforma-se em guerra ali mesmo na minha cama.
Provas?Realidade?Como posso eu falar de realidade quando sinto o que sinto,que nem com palavras consigo definir?
Dizem-me os sérios que é paixão,dizem-me os tolos que é normal,e eu,permaneço na barreira entre os loucos e os sãos,com metade de mim mergulhada no lago da loucura,e outra metade cada vez mais submissa,de pés na terra firme da realidade.
Os meus olhos já cansados dizem-me que a loucura tambem dorme,e que as horas não esperam pela minha sanidade,ainda assim,continuo a lutar,pois sei que se os mantiver abertos só mais um bocadinho,ser-me-ha dada a louca mas necessária capacidade de te alcançar em vida.
Hoje,o meu corpo entra em contagem decrescente,chegará o momento no qual vou fechar os olhos e dormir,por agora de nada me serve entrar em guerra,pois a minha espada não vai lá estar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial