Diário de uma Paixão

quarta-feira, março 09, 2005

Coisas...4 coisas.

À medida que a vida avança e que vamos aprendendo,depressa nos apercebemos que as coisas boas jamais vão apagar as más,mas que podem aparecer numa altura má.Estas,as coisas boas das más alturas,acabam por ser as más das boas fases.O valor que têm,provem do sofrimento vivido,da dor,da mágoa,da saudade...de todas as coisas que nos transcendem.
As coisas más acontecem sempre nas piores alturas,até porque as piores alturas acontecem sempre por causa de coisas más.As coisas más,não acontecem de maneira alguma em alturas boas,se estas eram boas,deixaram imediatamente de o ser.
Se estivermos numa altura má,é imprescindivel ter consciencia de que esta não vai acabar,na verdade,haverão sempre coisas más para vir e com elas más alturas para nos derrubar.
Ao pensar no assunto,qualquer um pode chegar à seguinte conclusão,se o sofrimento,a dor,a mágoa,a saudade,são coisas más,então,onde estarão realmente as boas?Sim,esta é a conclusão que se tira,que acaba numa pergunta retórica à qual ninguem tenta sequer dar resposta.Medo?É bem possivel que sim.
---E se o sofrimento significar apenas que já estivemos melhor?
---E se a dor for apenas um intervalo entre uma coisa má e uma boa fase?
---E se a mágoa simbolizar o quanto alguem nos foi especial?
---E...se a saudade,for um vento que nos sopra,o toque de alguem que se ama?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial