Diário de uma Paixão

quarta-feira, novembro 10, 2004

Magia

Não temi. Aproximaste-te de mim e eu sabia o que ias fazer. Como que em camara lenta,deste-me a mão, suspiraste um sincero e puro sorriso, conquistaste-me. Não soube o que fazer, sentia a tua mão lentamente a apertar a minha, a tua respiração ansiosa transmitia-me segurança, o silencio pairava no ar,era quase palpável.
O teu olhar doce e meigo fazia-me querer-te cada vez mais, tambem eu respirava ansiosa no meio daquele silencio, que se ouvia tão bem, e tu, seduzias-me com sorrisos e suspiros, fixando-me intensamente, como se mais nada existisse no mundo. O tempo ali parou, nada mais existia, o vento continuava a soprar, e os seus toques quentes e carinhosos abraçavam-nos no meio de uma multidão imaginária,que para nós, era tão insignificante.
Por momentos, a multidão que se silenciou, observava aos poucos os nossos olhares profundos, fixados um no outro, num espaço de segundos, fomos um só...
A noite vinha então cobrir-nos. Passou-nos ao lado. O teu olhar, dizia-me agora algo que não podia negar, sabia que ambos sentiamos o mesmo, as palavras eram desprezadas, os teus lábios uniram-se aos meus...o beijo foi inevitável.
A magia transmitida pelos dois era deveras especial, o feitiço estava cumprido, e eu...ali permanecia no calor daquele beijo profundo, completamente possuída, nada podia fazer. A escuridão em volta emanava eternidade, o infinito parecia agora pequeno demais, aquele momento devia durar para todo o sempre, era demasiado precioso para ter fim. A dor, estava agora ligada à magia, doía-me saber que ambos iriamos regressar à realidade, o medo apoderou-se do momento...Pensei em morrer, dormir para sempre, na esperança de assim alcançar a eternidade, contigo.
De repente, a escuridão desapareceu, a luz de uma manhã dolorosamente real penetrou nos meus olhos, estava só, confusa...em mim. Porém, a magia permanecia.Tinha sido tudo sonho...ou talvez não...Foi magia.

2 Comentários:

  • Às 4:21 da tarde , Blogger pinkas disse...

    Oi cátia. como já te disse na escola este é um dos meus textos preferidos... acho que está lindo :) a maneira como descreveste os momentos, os movimentos... está cinco estrelas.
    Gostava de escrever uma coisa melhorzita mas como tu sabes isto é o melhor que sei fazer :s
    **********

     
  • Às 8:15 da tarde , Blogger pinkas disse...

    oh minha ganda badalhoca eskeceste te de assinar o comment!=P Enfim,seja como for agradeço,n imaginas o que significa saber que alguem gosta e compreende a mensagem que quero transmitir,espero que postes mts mais comments..mas assinados!sra PiPa!!
    bjinhux minha ganda badalhoca,sabes que gosto mt de ti e vou tar lá smp!
    P.S-pa kem n sabe,esta menina é akela da foto do bjinho.
    x)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial