Diário de uma Paixão

quinta-feira, novembro 25, 2004

Lágrimas no tempo

Perdi-as.Procuro incessantemente motivos para que elas venham.Procuro-as porque as perdi.Puras,belas,transparentes,são a perdição de meus olhos,as pétalas da rosa que já partiu,a beleza da flôr que outrora teve espinhos.Perdi-as.
Partiram.Foram para longe as lágrimas que aliviaram a minha dor.Fugiram daquela que as usava apenas para se aliviar,voaram para o rosto de alguem que as merecia mais,evaporaram-se no tempo que um dia foi eterno,e que hoje se vai apagando.
O Presente não é agora mais que uma breve passagem do Passado para o Futuro,o Passado, já partiu,quem sabe tenha sido só sonho,talvez nem sequer tenha existido.O Futuro não nos pertence,faz de mim mais uma alma errante,à espera,brincando com a ansiedade que me possui.
Pois se assim é,o que é o tempo?Existirá realmente?
Talvez estejamos fora do tempo,talvez seja só eu.
Não me pertencem.Não me pertencem as lágrimas que chorei todo este "tempo",pois se o tempo é uma mentira,quem me garante que existiram mesmo?
Faço força para que elas voltem,quero que elas caiam,temo falhar e jamais chorar.Não tenho medo de morrer,mas sim de me esqueceres sem nunca teres tocado,as lágrimas que por ti chorei.

1 Comentários:

  • Às 6:53 da manhã , Blogger j- disse...

    But what is a few hours for our Giver? Our Creator?
    For what He has given us, the worldly goods, the luxuries,
    A few hours of forgiveness for our sins,
    The tears never did stop.

    (Shazah Sabuhi)

    -

    Gostei. Muito. Mais do que esperava depois da primeira leitura. Fav'ed & linked.

    *

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial