Diário de uma Paixão

segunda-feira, agosto 23, 2021

O desespero

Não há fim à vista nem coragem para o ver. Em tempos havia uma saída, agora apenas a paciência da espera por melhores dias. Era mais fácil fugir. Eu tenho tendência a ficar, a aguentar, a pesar os outros,quando já não aguento eu mesma o próprio peso. Cada vez mais baixo, e ao mesmo tempo cada vez mais alto. Eu já não me consigo carregar. Já estou farta de tudo e todos. Os dias vão passando lentamente e demasiado rápido. Os dias que eu não vejo,as noites que eu não quero ver. Posso ceder a qualquer altura. As minhas veias dizem que sim, a minnha boca teima em negar. O óbvio parece não se entregar como óbvio, a mensagem não passa limpa. Eu já quis mais viver, já quis menos morrer, já tive mais e menos motivos. Só a esperança parece emagrecer. Quero ficar e o mesmo tempo queria tanto mas tanto ir.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial