Diário de uma Paixão

sexta-feira, setembro 20, 2013

Reciclagem

Apagar fotografias antigas é como apagar uma parte da memória que temos no cérebro. Tenho a sensação que sem elas nunca mais me vou lembrar daqueles momentos. Acabei de apagar 33 fotografias,maior parte delas sem grande coisa, mas tive o instinto de correr para a caixa de reciclagem não fosse arrenpender-me. A idade tem destas coisas, o arrependimento e seus primos. Costumava gostar de fotografias pelo motivo da memória.Queria lembrar-me daí a uns anos e ter noção das diferenças.Aquela teoria de gravar tudo para um dia mostrar aos filhos e aos netos. Se eu não vou ter nada disso para quê guardar?Há coisas tão mais uteis com que gastar o espaço do disco...Dito assim até parece que apaguei tudo,não foi tudo. Foram 33 fotografias merdosas. Se tivesse 20 anos queria lá saber das fotografias,agora faço um drama porque cliquei na reciclagem com medo de querer voltar atrás.Há de alguem perceber. Eu até acho o botão da reciclagem uma coisa tão fofinha...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial