Diário de uma Paixão

segunda-feira, maio 02, 2011

Cliché

"Espero só voltar a vê-la daqui a 6 anos".Disse ela num tom irónico.

É como acordar todos os dias num mundo negro,no meio do nevoeiro da certeza e do vento que não amolece.Nesse mundo é sempre tudo igual,cinza como o cigarro morto no cinzeiro à espera que o deitem ao lixo.É tudo certo.3+3 nunca foram tão 6,assim com tanta força.Secalhar se fossem 20 a luz era diferente,assim é sempre um cocktail de Outono e Inverno.
"Eu acredito que é uma menina com força para dar a volta",ao quê?Devia ter perguntado.Não se dá a volta ao que é certo,aguenta-se.
Há dias em que consigo dividir as horas.De manhã estou cá,à noite estou lá.Um dia negro outro sem cor,outro amarelo que doi na vista.
O cliché está por todo lado como as lojas de chineses,dizem por qualquer coisinha que se deve pedir ajuda.Eu pergunto-me a quem,onde,para quê e por quem.
Talvez para limpar a consciência...Quem sabe.
Eu pedi ajuda.

A ajuda veio em forma de comprimidos e cronómetros.6 anos,disse ela.6 anos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial