Diário de uma Paixão

segunda-feira, abril 04, 2011

A casa feliz

O terraço solarengo e o banco de piquenique.As roseiras e o fumo do grelhador a fazer amor num fumo suave que dança pelo ar.O cão ladra e as crianças riem.Há paz no meio do barulho,e as roseiras florescem,parecem sorrir para mim como se me agradecessem.Eu sorrio e penso: "não têm de quê".O sol vai desaparecendo,as luzes artificiais acendem,a musica baixa a voz e eu sento-me no banco corrido de madeira gasta.Tenho os pés vermelhos de andar descalça,não faz mal.O aroma das folhas que cobrem o tecto de arames seduz-me.Respiro e sinto-me feliz,está tudo bem.
A salada está óptima,os convidados gostam.Os vizinhos dizem "boa noite" pela janela,eu só sei sorrir.Não digo uma única palavra.Um sonho mudo até que percebo finalmente,que não percebo nada.
E se fosse assim,será que era feliz?Será que algum dia vou conseguir deixar isto?Tudo parece anoitecer,rápido...
A felicidade é só um sonho.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial