Diário de uma Paixão

domingo, fevereiro 27, 2011

Nunca

Tu falas-me de ti e eu falo-te do silêncio,acabamos assim,cheias de humidade e bolor.
O meu bolor magoa-te,e eu para não te magoar engulo.
Tu falas-me da culpa,eu já não digo que é tua,tu dizes que é definitivamente minha,e eu fecho os olhos.
A culpa é de quem por direito a tem,talvez por senti-la seja minha,talvez por não mostrares seja tua.
Tu falas do que é,eu toco no que foi e assim lutamos até à morte que nenhuma de nós já vai a tempo de evitar.Eu engasgo-me com as palavras engolidas e vomito cem metáforas.
O vómito é o grito que não sai e o dedo que não desliga o botão.
Tu atropelas-me sem buzinar,sem voltar atrás,e eu deixo-me esmagar na estrada dos acidentes.
Tu falas de tudo e mais algum nada,e eu choro sem fazer barulho.Esqueço tudo o que me dá razão,finjo-me de louca e amnésica,finjo perdões que nunca vão existir.
Eu espero sempre que tu desligues antes de vomitar.Tu nunca vais saber que eu vomitei.Nunca vais saber que eu não dormi.Nunca vais saber que eu os tomei.Nunca vais saber que não fui fraca.Nunca vais saber realmente que eu não tive outra opção.
Nunca vais saber que eu nunca vou conseguir perdoar,e nunca vou conseguir viver.
Tu nunca vais saber.

1 Comentários:

  • Às 4:21 da tarde , Blogger nuno medon disse...

    olá! porque é que temos de todos de sofrer, em relação ao Amor? beijos e um abraço.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial