Diário de uma Paixão

segunda-feira, outubro 11, 2010

O ninho

Tive sempre no cantinho do meu cérebro que engendra os planos mais rebuscados,comprar casa.Talvez porque o meu avô o fez quando veio para Portugal,e criou um lar seguro para ele e para a família.Nem tudo correu como ele planeava,é verdade,mas eu gosto de pensar de vez em quando em tirar um desses planos do armário.Aprendi cedo que investir era a segurança do futuro.Investir em estudar,crescer,apreciar,lutar e principalmente,aprendi a ter planos.
O mais importante já o concretizei,hoje foi o segundo e no final do mês o terceiro também se há-de concretizar.
A casa é o sitio mais importante do mundo para mim,é onde me sinto segura,onde gosto da chuva e do vento.Pode tudo ruir que ela está lá,à minha espera todos os dias.
Não fui à Disneyland,não fui para Angola dar aulas nem tão pouco fui à faculdade.Ainda.
Encontrei o que queria,e estou a construir o meu ninho sem passarinhos.
Quem diria que as coisas pequeninas também nos preenchem?
Continuo a querer ir à Disneyland e a Angola,continuo a querer estudar mais e todas as coisas que ambiciono,mas o que realmente preciso para viver até aos 100 anos,já tenho.
Gostava de acreditar que ele vê.

2 também são uma família.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial