Diário de uma Paixão

terça-feira, agosto 24, 2010

Torre de controlo

É engraçado como é interessante a depressão e o bem-estar tão vazio.
Há sempre algo a dizer quando tudo é negro,e quando o tempo está cinzento e o caos pacifica por instantes o silêncio toma posse de tudo.
É interessante como a depressão é um vicio,porque sem ela não há o que pensar a não ser a falta de alguma coisa.Algo que foi embora.
A busca de algo que perdemos mas que no fundo sabemos voltar a qualquer momento,como nos sonhos.Aqueles vulgares sonhos em que sabemos que sonhamos mas essa consciência não nos permite ficar neles para sempre,seria demasiado perfeito poder andar nu na rua.Existe sempre a necessidade de provocar a alvorada,levantar da cama,tomar banho,vestir uma roupa adequada ao dia em questão,e regressar.
É triste saber que a depressão funciona da mesma forma,sabemos de onde vem,tal como o sonho vem do subconsciente,e mesmo assim,sabendo de onde vem,para onde vai e como mata-la,continuamos submersos ao regresso dela.
Gostamos dos sonhos porque temos controlo sobre eles,podemos escolher acordar.O Freddy Krueger é apenas uma personagem,o Xanax é uma bolinha pequenina branca bem palpável.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial