Diário de uma Paixão

domingo, julho 25, 2010

Fuga do carrossel

Ninguém me pergunta,ninguém quer saber,eu já não quero saber.
E agora?
Tenho conversas comigo mesma até às tantas e durmo o dia todo como um zombie que funciona em modo automático.Não que apetece estar acordada,não me apetece rir.Tudo o que eu gostava se foi aos poucos.
Há anos que sinto aquele brilho mental que me caracterizava,costumava sentir-me a pessoa mais inteligente e agora sinto-me o desperdício com corpo.Não dormia mas ansiava.Tinha um plano de fuga,um plano B,um desejo ardente de mais.O que é que posso querer mais agora?Só me imagino longe,longe de tudo,desistir de tudo.Já não há xanax,já não vou a concertos,já não bebo vodka,já não me acho bonita,já não calço all stars,já não me olho ao espelho porque tenho medo do que me tornei.
Tudo aquilo de que eu fugia, continua lá, e agora só me apetece fugir outra vez mas no mesmo sitio.
Sou um hamster parado numa roda de plástico a imaginar um carrossel.

7 Comentários:

  • Às 5:51 da tarde , Anonymous Someone disse...

    Por vezes há que dar valor ao que se tem... e continuar por mais, mesmo que pareça não dar mais.Já te respondeste alguma vez como chegaste aqui? Por vezes estas analises podem ser precipitadas.Talvez tenha de haver uma adaptação ao que estás a passar e uma reformulação de pensamentos

     
  • Às 10:01 da tarde , Blogger coise disse...

    I really hate cheap psychiatrists.

     
  • Às 8:01 da manhã , Anonymous Someone disse...

    é não é palhaço?

     
  • Às 8:08 da manhã , Anonymous Someone disse...

    Concerteza deves de ser um GRANDE homem das cavernas, ou então deves te achar com super poderes, serás o super homem? :o
    Quem te disse que o que foi dito não tem fundamento na história real???
    Hmmmm... a ver mais tarde

     
  • Às 1:32 da tarde , Blogger coise disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 2:22 da tarde , Blogger coise disse...

    Still hate cheap psychiatrists.

     
  • Às 12:28 da manhã , Blogger pinkas disse...

    Just for the record,é um blog.
    Sendo ou não,a vida real não é para aqui chamada.

    Thanks

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial