Diário de uma Paixão

quarta-feira, maio 26, 2010

Incópia

Alguém me disse uma vez que a depressão é como um vicio,quando estamos a deixa-la,ela corre atrás de nós.A insónia é parecida,aliás,passado tanto tempo,são duas da manhã e eu pergunto-me quantas horas perdi ou ganhei com isto.Noites inteiras à espera dos passarinhos a cantar-me na janela do quarto quando morava com os meus pais,no meio de um nevoeiro de fumo a ver pela milésima vez o Fight Club.Parece que é mesmo tudo assim,uma cópia de uma cópia,preocupa-me como vou acordar,tomar banho,escolher roupa,trabalhar,ir às aulas,aprender a mexer num ultra-som,e regressar a casa sem ter adormecido no metro.Um deja vu de uma outra vida,por aí...
Talvez eu goste de ter insónias,talvez elas me ajudem a saber quem sou ou que continuo a ser,ou então estou fodida.
Se as insónias são um vicio,estou destinada a viver numa fotocopiadora limpa com sabonete de gordura humana.

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial