Diário de uma Paixão

terça-feira, abril 20, 2010

Diálogo maternal

"Não devias ter nascido.És uma falha e toda a razão da minha culpa.Estás doente?Também eu,não sabia que te ia deixar esta herança.Tu és nova,aguentas-te...
Devia ter deixado aquele homem há 26 anos...
És aquele pedacinho partido de espelho que a vassoura não agarra e anda ali no chão a cortar os pés a quem passa.Ele enfim,consegue ser o chão repugnante e lamacento em mistura com insectos.Talvez até pior.
Nunca devias ter vindo ao mundo,foste a tentativa de resolução do casamento inconsciente,de alguém que procurava um pai e em quem encontrou um fim.És a culpa inteira da minha ausência de vida e da minha vontade de morte,todos os dias peço a Deus para que me leve,tal não é meu desespero.A minha vida é sozinha num buraco escuro,ninguém me liga.
Já cá não faço nada,não tenho ninguém e tu para mim é como se não existisses,não vales nada.Não quero saber de ti ou da tua vida,quero que me esqueças,que apagues o meu numero e deites para o lixo o que tens meu."

Gostava que fosse tudo uma metáfora ou pelo menos deitar fora o meu sangue...

Hoje pela primeira vez,desisti de ti,para não desistir de mim.

2 Comentários:

  • Às 1:02 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ainda es nova... :)

     
  • Às 2:03 da manhã , Blogger Nanda disse...

    Não te preocupes com isso. Quem sabe ela não tenta te alertar de defeitos teus. Não ignore por completo o que ela diz, pode ter um fundamento, mesmo que escondido. Mas não te aches um problema em pessoa. Muitas das vezes, as pessoas se decepcionam conosco quando, na verdade, frustraram-se com elas mesmas. Saiba entender a possível fraqueza dela, nesse caso. Mãe é mãe, não presta esquecer isso. E viver com desgosto no coração não faz bem para a alma. Esteja com a consciência limpa de que você fez certo, não desista de você.

    Muita luz,

    Nanda

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial