Diário de uma Paixão

domingo, março 28, 2010

A dor do coração

A dor no coração,que será isso?Já me perguntei se seria esta dor ao respirar,quando faço força para conter o choro.Quando faço força para não chorar à frente das pessoas que amo,mesmo quando me fazem sofrer.É a vida.
Quando estou no sofá gasto que cheira a mofo e a vómito,faço força para não chorar quando ouço "não"."Não",não vou contigo a lado nenhum nem vou fazer um esforço só por ti,porque não vales a pena o esforço."Não",não vou chorar à frente de ninguém,vou faze-lo sozinha.Não vou dar parte fraca,não vou ser igual aos que me magoam,"não".Não valho nada é verdade...Fui a filha mais imperfeita porque fui sossegadinha e tomei o lado da minha mãe e não do meu pai,fui a pior filha porque sempre tirei as melhores notas e nunca me meti em drogas nem fiz sexo sem preservativo.Fui a pior filha porque tentei ser perfeita,ao contrário dos meus pais,que não tentaram sequer.
É uma dor dentro do peito e do estômago que chega a apanhar a garganta,se é no coração não sei.
Continuo a ser a pior filha,porque não visito os meus pais regularmente,e porque quando lá vou me dão silêncio.Não me recordo de me perguntarem com voz de perguntar e querer saber,se estou bem,não me recordo de me perguntarem que notas tive,nem como me corre o trabalho.
Sou a pior filha com uma dor de ausências no coração,mas ainda assim tive um 19,1.

Parabéns a mim.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial