Diário de uma Paixão

quarta-feira, março 02, 2011

Amores

O amor divide-se em todo o tipo de pecados.O dos pais,dos amantes,dos amigos,dos animais,do material...É algo inevitável na vida.O pecado vem na falta dele em algum campo que nos falha.
Quantas vezes dizemos que determinada pessoa não tem amor próprio e damos por nós a fazer o mesmo?Quem se ama realmente não tem vícios,não julga,não foge.
O amor vem com todo o tipo de inimigos invisíveis.Não conheço quem não o falhe.
A mim falha-me o amor paternal,e acordo alguns dias à procura de me amar a mim mesma sem julgamentos.Ofereço-me defeitos,criticas destrutivas,desistências...Cometo todo o tipo de pecados em consciência.
O amor no fundo é o que nos falha,o que procuramos incessantemente toda a vida pelo nosso pequenino mundo e não encontramos de corpo inteiro.
Eu aceito não ter um amor saudável de origem,de nascença.Não o conheci,não me ensinaram a vê-lo,tive de estudar para aprender,tive de me deixar levar e arriscar o desconhecido.
Continuo a pecar cada vez que não me amo,cada dia que finjo não pensar em mim e não ter medo.Fingir não é amizade ao próprio corpo e mente.
É tão fácil amar alguém e tão difícil a nós próprios...
Se tenho quem o faça porque é que não faço o mesmo?Serei assim tão má?Talvez.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial