Diário de uma Paixão

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Cátia

Tenho saudades da minha melhor amiga,a que me fazia sentir irmã mais velha,que cometia erros e vinha a chorar para o pé de mim.Mesmo que não nos vissemos há meses.Eu fazia o mesmo.
Tenho saudades da pequenina que tinha o nome igual ao meu e passava a vida a comprar roupa e mudar o corte de cabelo.
Muitas.
Não faço ideia se já casou mas era capaz de apostar que sim,e não sei...Mas é bem capaz de já ter um filho,e eu não o conheço.O irmão dela tambem já deve estar enorme,já não o reconheceria.
Perdemos a vida uma da outra de repente,ou aos poucos,não sei.Não me recordo qual das duas deixou mais depressa a escola nocturna,nem se ela continuou,se não...Não sei se ainda está por Cascais,mas era capaz de apostar que sim.
Eu pronto,vim embora,deixei o liceu e nunca mais lhe liguei,já nem sequer tenho o seu numero.É engraçado como tantas melhores amigas passaram pelo lugar dela e nunca a superaram.Há uns quantos aniversários que não me lembro de a procurar,mas dia 1 de Julho lembrei-me sempre,e agora que vou fazer 23 sinto falta de não a ter por perto.Pensei sempre que lhe fazia mais falta que ela a mim,e agora vejo que era tão ao contrário que me arrependo de nunca lhe ter dito que era a minha melhor amiga.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial