Diário de uma Paixão

terça-feira, fevereiro 01, 2005

paixão paradoxal

Odeio-te
Odeio-te porque te adoro,
Odeio-te porque não consigo odear-te.
Odeio-te porque já nada faz sentido quando não estás.
Odeio-te porque na realidade desta loucura,
Não te odeio a ti.
Odeio-me a mim por não te ter.

Amo
Amo a maneira como sorris,
Amo a forma que utilizas no teu olhar feliz,
Amo o medo que transpiras quando falas,
Amo o som com que me embalas,
Amo quando finges não saber
Que ao partires me fazes morrer
Ao ficares me fazes sorrir
Amo-te porque não vou dormir
Odeio-te porque te quero ao pé de mim
Choro.Choro porque terás fim.

Retiro-me
Vou-me retirar e chorar,
Chorar tudo o que vai dentro de mim,
Em cada lágrima o espelho do que sinto:
Amor,ódio...não sei.
Retiro-me para me chorar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial