Diário de uma Paixão

sábado, janeiro 23, 2010

Metereologia complexa

E se os condicionais se transformassem subitamente em presentes e os computadores em crateras?
Os vulcões afinal são simplesmente montes de terra com recheio encandescente e as pessoas montes de carne ensanguentada com recheio de hormonas (aprendi com o Eça).
Andei à escola com os mestres da depressão e sempre me fizeram acreditar que ela era um vicio,uma paixão dificil.Na verdade nunca decidi deixa-la,decidi deixar-me levar por ela.
Sempre me perguntei pelo significado do nome "condicional",soa-me a prisão.A alguem condicionado àquela forma do verbo,não por obrigação mas por querer.Que raio de prisão é aquela onde se faz a própria pena?A mentalidade das pessoas é uma grande merda não haja dúvida,daqui a 5 anos vou-me tentar lembrar do porquê desta afirmação,mas por enquanto ainda é vodka no meu sangue.
O compromisso e o condicional estão interligados,uma prisão por vontade própria,e uma viagem de comboio com as paragens definidas.
Voltando aos vulcões,dizia eu que os vulcões,as pessoas,os computadores está tudo relacionado,e é verdade.Os vulcões têm explosões,as pessoas usam computadores e tambem explodem.

Hoje está um frio suportavel e equilibrado,a dançar pelo sol envergonhado,e as personagens afastam-se.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial