Diário de uma Paixão

quarta-feira, novembro 16, 2011

Sertralina

Tenho medo do meu querer, da minha ambição descontrolada. Tenho medo porque sou realista, calculista também, tanto que depois do = deixei por enquanto um ?
Não creio que seja cedo, de certeza que é deveras tarde, mas mesmo assim os cálculos continuam a correr na minha cabeça. Eu sei o que está depois do = mas dá-me pena de o colocar já. Tanta matemática para um resultado tão pequenino? Não que 1.60m de gente seja a chave que muda o mundo, mas se assim é porque é que esta vontade desmedida de ter aquilo que não se pode me enche o estômago?Porque é que não deito tudo pelo ralo abaixo de uma vez?Devia ser como fazer a depilação, arranco a cera antes de sequer me dar ao luxo de pensar que doí, e doí.
Qualquer dia acordo magra, oca.Só a pele e o osso sem aquilo que lhes impede a amizade,sem o sangue que os faz correr sem mexer ponta, sem aquilo que faz de mim, eu.
Eu medroso, eu egoísta, eu completamente despido de auto-estima e amor próprio. O verdadeiro eu no balcão do talho. Puro naco de osso depois da faca.
Se eu mudar, será que o mundo muda comigo?
Não há comprimido que não seja mais que um cortinado feio e antiquado a tapar por tempo determinado o que há lá fora.Um espelho de tudo o que não vamos ser.Um espelho de incapacidades.

24 + 5 - 1x = ?

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial